2 de set. de 2011

Franjas.

Não da pra negar que franja é lindo não é mesmo ? dá um novo visual no rosto, mais pra isso agente tem que escolher quais nos queremos , então eu vou postar algumas fotos pra vocês verem oque realmente caí bem.
franja-reta
Essa serve pra quem quer ficar mais "novinha" vamos dizer assim , lindo é , então basta você apostar, franjas assim combina com cabelos longos médios e curtos, tanto como cabelos lisos , cacheados ou crespo pode adotar, basta cortar em 15 e 15 e para os demais usar chapinha e o secador.
Então pra vocês que nao tem tempo pra ir cortar em um salão vocês podem fazer isso em casa é simples, basta seguir a regra do vídeo abaixo.
desfiada-franja
É a mais "novata" moderninha  , todo mundo quer ter. então gente, qualquer rosto pode ter esse tipo de franja "irregular" pode deixar o rosto mais leve, a aparência melhor  , do jeito que acordou Levanta, e saia! kk
bom, o video que eu vou mostrar esta em Inglês, ótimo pra quem sabe , mais os demais , nem precisa reparar no audio , é so olhar mesmo. 


Então garotas se vocês não querem ter nenhuma dessas franjas abaixo , então tem outro método , se você adimira a Jennette Mccurdy e adimira mais ainda o cabelo da diva, eu vi um vídeo especialmente pra você, mais enfim eu vou mostrar uma foto dela , pra quem não sabe e logo depois o vídeo.
Fofa , chamando a atenção com esses cabelos Lindos , quem quiser copia-lo é facil olha só


Bom pra falar a verdade o titulo do vídeo tem " Miley Cyrus - Jennete Mccurdy Look ..." Enfim eu so coloquei o nome da Jannette porque eu não achei esses 2 jeitos que ela fez nada , nada parecido com a Miley vocês concordam ? =/ 

#FAIL 
franja-errada
Cá entre nos , o proposito da franja é valorizar o rosto o deixando mais belo , não é mesmo ? então as medidas adotadas pelas meninas, foi mow erro não é mesmo ? Errou aí ! :s

Nenhum comentário: