6 de set. de 2011

Cabelos e suas diferenças.

Gente, um dia eu tava reparando as pessoas de cabelos curtos e longos, as diferenças que havia , nossa e eu fiquei abismada, então pra não dizer que era só imaginação do meu pensamento eu procurei alguma famosa, que ja fez papel com cabelos curtos e depois procurei com cabelos maiores, e o resultado foi impressionante, talvez muitos de vez ja notou isso , mais cabelo muda muito gente, muitas vezes o cabelo atrapalha , mais tem casos ... que é excelente , então olha só eu juntei algumas fotos, como tinha dito de famosas, e veja o que achei:

Então agora deu pra notar mais ou menos a diferença que o cabelo faz, então eu nao disse que essas divas ficou feia , por sinal , ficaram lindas , mais cá entre nos com o cabelo maior, fica bem melhor e transmite um ar juvenal , quem não quer ficar jovem ?
Por: Larissa Borges.

Um comentário:

Camila disse...

concordo totalmente !!