10 de set. de 2011

Ao seu alcance.

Então gente, o que muitos blogs postam por aí são grifes que não esta no alcance de muito não e verdade? então , eu decidir pegar um loja que eu acho que tem na maioria dos estados brasileiro que é a Renner la eu creio que tenha todos os estilos, então eu vou ajudar vocês, a como sair no FDS (final de semana) , como ficar bem linda, sem perder a simplicidade , então vamos lá...
 
Blusa: 29,99
Short: 79,99
Calçado: 129,00


Então esse look acima é quem tem o FDS mais calma, menos badalado, mais quem tem um sábado ou Domingo mais corrido , mais fashion é bom apostar. 

Blusa: 49,99
Calça: De 79,99 para 69,99
Calçado: 109,00
Então gente para não haver mesmo dúvida, vou deixar claro todos esses valores estão disponível so a vista.
Gostaram ? pois eu amei
Beijos ;*

Nenhum comentário: